22/02/2017

Styling para Carol Chicre


Assessoria de Moda e Imagem com Styling, para compor look de figurino, para a cantora Carol Chicre, para um show que a mesma fez no Sítio Imperial, no Rio de Janeiro. O corset nas imagens foi confeccionado por Jessika Dantas.
No final 2016, pra fechar o meu ano com chave de ouro, tive o prazer de trabalhar com a talentosíssima Carol Chicre. Ela ia fazer um show importante e o mesmo seria gravado, então entrou em contato comigo porque precisava definir o figurino que iria usar nesse dia e não se sentia muito segura com as opções que tinha. Como ela não teria tempo de ficar trocando de roupa, não podia errar no look, então entrou em contato comigo e fechamos o trabalho.

Após apresentar a proposta do trabalho que estava fazendo e o objetivo do show e da gravação, ela me passou o que ela queria vestir, as opções que tinha em seu guarda-roupas, seu medo de errar no look e na falta de tempo para comprar ou mandar fazer algo novo e específico para a ocasião. Ao observar o material que ela tinha tive a certeza que ela não precisaria mandar fazer nada ou comprar algo novo mesmo houvesse tempo hábil pra isso.
Pedi que me mostrasse as opções que ela faria caso eu não estivesse ali, depois mostrei as combinações ideais que davam para serem feitas com essas peças e pedi que ela escolhesse. A alertei sobre as opções que eram mais sexys e confortáveis, pois era o que ela queria já que ela ficaria muito tempo em pé e além de cantar ainda teria que dançar em praticamente todas as músicas.


Look escolhido, mas as opções de corselet que ela tinha e que combinavam com o look não teriam o mesmo efeito no look quanto um corset de verdade. Então tive uma ideia... verifiquei as medidas dela e vi que eram muito próximas das minhas, quase as mesmas, então emprestei a ela um corset que havia feito pra mim já há algum tempo e a combinação foi perfeita. Escolhemos algumas bijus para dar um toque a mais no look e pronto, agora era só esperar o dia do show.

No dia do show eu fui junto, para auxiliá-la a vestir e tirar o corset, pois a Carol não teria tempo hábil para aprender a fazer isso sozinha da maneira correta. Inclusive, fiquei a disposição durante todo o show para o caso dela precisar, em uma emergência, tirar o corset. Ou, para o caso de não haver alternativa, se precisasse mudar alguma peça do look ou ele todo. Mas tudo deu certo e a Carol só precisou de mim para colocar o corset antes do show começar e para tirá-lo após o termino do mesmo.

Veja mais imagens do figurino de Carol Chicre em seu show:


Styling para Carol Chicre



Créditos

Local: Sítio Imperial
Fotos: ???
Cantora e modelo: Carol Chicre
Styling e Corset: Jessika Dantas (eu) 


*OBS.: para quem não sabe, se um corset não for encaixado no corpo corretamente na hora de vestir ele não vai ficar confortável no corpo podendo cousar vários incômodos, até dores no estômago e nas costelas, por exemplo. Inclusive, se sua laçada ficar apertada demais, principalmente se tiver mal encaixado no corpo, as dores podem se tornar insuportáveis. Também pode causar falta de ar, entre outras coisas.

                                                                    -xx-
Conhece a Carol Chicre? E aí, gostou do look? Curtiu o meu trabalho? Quer saber mais sobre corsets? Ah, conta aí, vai! Deixe um comentário! Vou adorar saber a sua opinião. ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitor (a)!
Por gentileza, deixe um comentário. Ele é muito importante para o andamento do blog. Deixe registrado a sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.

Não se esqueça de deixar marcada a opção "Notifique-me" para ser notificado (a) quando eu responder o seu comentário.

Ah! E, por favor, não ofenda nem desrespeite ninguém.
Lembre-se do Profeta Gentileza: "Gentileza gera gentileza, Amor gera amor..." Não propague o ódio seja ele gratuito ou não.

Agradecida!
xoxo

Jessika Dantas

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo